16 de ago. de 2013

Penso em Você

                    

Não importa aonde eu esteja, você sempre me acompanhará em meus pensamentos. E isso é algo que ás vezes me entristece muito, pois eu sei que, aonde você estiver não estará pensando em mim. Mas tudo bem, continuarei sonhando com seus lábios encostados nos meus no dia que nos encontrarmos. Sorrisos bobos definem o momento que estou pensando em você!

6 comentários:

  1. lindo o texto.
    O seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito Perfeitos seus textos!! As vezes ate penso que vc faz a maioria deles pensando em mim KKK. Parabéns vc muito talentosa!! ps:Você é um exemplo para as meninas que perdem tempo fazendo quadradinho de 8! Bjss sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa minha, seu elogio marcou minha vida! *O*

      Excluir
  3. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do seu comentário vou perfeitamente bem. Muito obrigado pelos elogios, não tenha medo de comentar, às vezes quando demoram a comentar, penso em apagar o post, pois preciso de seguidores assim como você, então comente quando quiser (: Te desejo todo o sucesso de volta mas não consegui achar o seu blog, se quiser deixar o link ficarei grata, um beijo!

      Excluir