23 de ago. de 2013

Meu Único Amor

                       

Porque eu sei que você não entrou na minha vida por acaso, porque se fosse não me lembraria da primeira vez que nos vimos. Lembro de tudo, não dei nenhuma palavra enquanto você de camiseta verde sorria alegremente para mim como se eu fosse um anjo em sua vida. E simplesmente nossa amizade foi diferente, fomos nos aproximando cada vez mais ou você não percebeu que eu dançava diferente para você me notar entre tantas outras meninas? Só que eu não sabia e nem tinha passado pela minha mente que me aproximar tanto de você só me traria problemas.. Andando sozinha em uma tarde de clima indescritível, caí em um poço de ilusão e quantas vezes tentei sair dele gritando pelo seu nome e te falando tudo o que eu sentia? Mas hoje vejo que você só fez o certo, eu necessitava de um pouco de sua verdade, eu necessitava ficar mais um pouco presa naquele poço para aprender que você nunca me amaria como eu te amo e que nada entre nós aconteceria enquanto eu não descobrisse que os príncipes em minha vida nunca existirão. Mas quando eu não tinha mais esperanças, senti alguém me puxando da escuridão, se oferecendo para me levar à felicidade, me mostrando a luz da vida. Pois é, nunca te esquecerei...

4 comentários:

  1. Não sei, sinto cheiro de paixão no ar... Hahahaha
    Parabéns, lindo texto, lindo blog também! Espero a sua visita em meu post (Preconceito Musical)...

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Quem sabe né... ;)
      Muito obrigado, e pode deixar que já estou lendo o post! Obrigado.

      Excluir
  2. Este texto é verdadeiro? Quero dizer, o rapaz realmente existe? E ele não quis ser mais do que amigo?
    hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderExcluir