10 de jun. de 2013

- Viva Intensamente -



Abro as janelas do meu quarto todos os dias e os passarinhos coloridos cantam para mim!
Hoje quero apenas esquecer minhas obrigações, fazer uma rotina diferente, correr ás ruas com pernas de pau e coisas mais malucas do que isso! Não sei se minha alegria chegou a ti contagiar mais me sinto leve como uma pluma.  Você não sabe absolutamente nada sobre mim, mais tenho certeza que a partir de agora vai querer saber ;) Não se preocupe, eu sei que vai ficar tudo bem se continuarmos dançando! Vamos pular na piscina, fazer um churrasco, vamos nos beijar na chuva, vamos nos amar, vamos colorir o Mundo, somos o futuro! Somos tão jovens, para que vivermos trancados a chorar em nossos quartos? Vamos nos divertir, somos tão bizarros e tão espontâneos! Tenho certeza que vão amar a gente (:

6 comentários:

  1. Parabéns seus textos são realmente perfeitos!! Queria saber de onde vc tira tanta inspiração pra fazer esses textos maravilhosos parabéns de novo rs
    continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você escreve muito bem! Pretende ser escritora? Se for tem futuro >< Boa Sorte com o blog, gostei muito dos textos!

    http://teen-bombs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim ser escritora, obrigado por todos elogios! Já passei no seu blog e adorei todo o visual, super moderno: Parabéns (:

      Excluir
    2. Legal! Em breve divulgo o seu blog no quadro #divulgações... Não pode agra pq acabaram de postar um Divulgações, mas daqui uns 5 post's divulgo o seu blog gostei muito dos textos, e mereçe ser visto por mais pessoas!

      Excluir