28 de fev. de 2014

Janeiro Cinematográfico


Olá pessoal, sentiram minha falta? Pois é, peço perdão pelo tempo sumida mas eu fiquei sem internet pois o modem queimou e só agora está tudo certo e pronto para novas postagens. Antes, gostaria de agradecer à todos que compartilharam a minha resenha do livro Depois Dos Quinze com os amigos pois aquele post chegou a NOVENTA E TRÊS visualizações o que pra mim é muita coisa, além do mais, a própria Bruna Vieira viu e comentou comigo no facebook então foi uma alegria imensa, só tenho o que agradecer mesmo!<3

Então vamos ao tema do post de hoje. Uma das minhas metas desse ano, é assistir 100 filmes. O nome do meu projeto é '2014 Cinematográfico - Me transformando na Fani' que pra quem ainda não sabe, Fani é a personagem principal do livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta e a tal é completamente apaixonada por filmes. Isso eu sempre fui, mas como sou fã dos livros da Paula, me inspirei e coloquei esse nome na meta. Então querem saber quais filmes e quantos filmes vi em Janeiro? Lá vamos nós:

1 - Guerra Mundial Z 
 4 Estrelinhas 
2 - Até que a Sorte nos Separe 2 
3 Estrelinhas
3 - João e Maria: Os Caçadores de Bruxa 
5 Estrelinhas
4 - A Bússola de Ouro 
4 Estrelinhas
5 - Frozen 
5 Estrelinhas FILME DO MÊS
6 - A Origem dos Guardiões 5 Estrelinhas
7 - Percy Jackson e o Ladrão de Raios 5 Estrelinhas
8 - Sombras da Noite 4 Estrelinhas
9 - A Órfã 4 Estrelinhas
10 - Um Monstro em Paris 5 Estrelinhas
 11 - Um Dia 5 Estrelinhas
12 - As Vantagens de ser Invisível 5 Estrelinhas
13 - Desenrola 4 Estrelinhas
14 - X-Men Origens Wolverine 5 Estrelinhas

Então, esses foram os filmes que eu assisti em Janeiro. Gostaram? Já assistiram algum? Se vocês quiserem que eu resenhe algum, é só deixar nos comentários e se gostaram da ideia é só comentar os filmes que assistiu em Janeiro aqui no blog ou fazer um próprio post no seu blog, sem se esquecer de avisar que o projeto é meu. Quanto mais pessoas melhor, em breve eu posto o de Fevereiro. Espero que tenham gostado e aproveitem o feriadão de Carnaval! \o/

4 comentários:

  1. 7, 12 e 14 são meus xodós <3
    Quero muito assistir Frozen c:
    Beijos,
    http://defrentecomveve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA Perfeitos num é Verônica? Então vê logo, não perde tempo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Queria muuuuuito ver um dia, minha amiga me falou que é muito perfeito. Tenho muita vontade de ver *U*
    Sinceramente não gostei de PJ, não sei, me decepcionou muito muito muitto.
    Desculpa não ter vindo mais aqui Duda mais é que eu tava cheio de coisas para fazer :p Em fim agr estou aqui o/
    Beijos <33333
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito ver o quê? Esqueceu de falar o nome do filme KKKKKK :x
      Que nada minha linda, mas fico muito feliz que apareceu, aparecerei mais vezes no seu blog. Muito obrigada, beijão! <3

      Excluir