11 de jul. de 2013

Sim, Apaixonada!


Como é bom estar apaixonada! Quando leio suas palavras à mim direcionadas, nada digo, meu sorriso bobo já descreve tudo! Você é tão perfeito para mim, eu poderia passar horas admirando você sem necessitar de nenhuma palavra dita, o momento seria perfeito de todo jeito. Quando estou ao seu lado, meu coração pula de felicidade, minhas bochechas coram a todo instante quando você pega em minha mão! Eu sei que você nunca vai me abandonar, e eternamente irei te amar! Seu sorriso me faz sentir borboletas no estomago que eu já deveria ter superado depois de tanto tempo juntos, se eu pudesse parar o tempo, eu pararia naquele nosso primeiro beijo, seus lábios macios pareciam dançar nos meus, e nada e nenhuma palavra poderia descrever o que eu senti naquele momento!  Nem todos os segundos da minha vida seriam suficientes para dizer o quanto eu te amo.

6 comentários:

  1. Apaixonadénha, em?? e.e

    ResponderExcluir
  2. Uau, vai virar poeta, em vez de blogueira rsrs'
    Ótimas palavras, gostei kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a palavra Escritora me definiria melhor! Obrigada kk ;)

      Excluir
  3. Que texto lindo! *O*
    Adorei mesmo, super lindo. Mega apaixonada, ein gata? Boa sorte ><
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Colorful Sky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico muito feliz por ter gostado! Obrigada >< Kisses!

      Excluir